Inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023: Como Participar?

Se você e sua família têm uma história emocionante e precisam repaginar a mobília e utensílios de casa, vai gostar de participar das inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023! Nesse sentido, vamos explicar como o programa funciona e como são feitas as inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023.

publicidade
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2023
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2023

Programa Domingo Legal e quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023

A princípio, o programa Domingo Legal teve sua estreia na emissora SBT por volta de 1993. Nesse sentido, já teve diversos apresentadores no comando. Sendo os mais conhecidos o Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, e o atual apresentador Celso Portiolli.

publicidade

Dessa forma, o programa é aclamado e visto por milhares de famílias nas tarde de domingo. Recheado de quadros e brincadeiras, um dos objetivos principais do Domingo Legal é realizar os sonhos das pessoas.

Seu quadro mais famoso, o De Volta para Minha Terra, ajudava famílias que saíam do interior rumo a São Paulo. Contudo, após as decepções, queriam retornar para seu estado natal, mas não possuíam condições.

✓ Veja como participar dos programas do SBT:

publicidade

Desse modo, a pessoa ou algum conhecido escrevia a pessoa no quadro e o Domingo Legal ajudava essa família a retornar para sua terra natal.

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2023
Fonte: Domingo Legal
publicidade

Além disso, o programa é bastante alegre e sempre conta com a presença de algum famoso e a animação da plateia.

E agora, o programa conta com um quadro super divertido e que pode te dar a chance de faturar diversos prêmios. Ou seja, estamos falando do “Comprar é Bom, Levar é Melhor! Saiba como participar a seguir:


Quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023

A princípio, o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023 é atualmente um dos maiores sucessos do Domingo Legal.

publicidade

✓ Participar dos programas de TV é mais fácil do que você pensa:

Nele, uma família é escolhida nas inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor, e tem 30 minutos para comprar o que quiser na super loja Havan. Nesse sentido, eles podem gastar até R$80 mil em produtos.

publicidade

Entretanto, o tempo é o principal inimigo dos participantes!

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2023
Fonte: Observatório da TV

Além de enfrentar a batalha contra o relógio, a família também precisa responder a um “quiz” com várias perguntas sobre conhecimentos e curiosidades gerais. Assim, eles terão direito a levar todos os produtos para casa.

publicidade

“Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos competidores. Se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver”. 

Fonte: SBT


Quem pode participar do Comprar é Bom, Levar é Melhor SBT?

Diferente de outros quadros e provas do Domingo Legal, todas as pessoas podem participar das inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor e concorrer às vagas disponibilizadas pela produção.

publicidade

A princípio, as famílias participam juntas da prova. Desse modo, as chances de faturar todos os prêmios, que somam até R$80 mil, aumentam consideravelmente. E assim, você e sua família podem sair carregados de itens e utensílios.


Inscreva-se no quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor SBT

Se você acredita que sua família tem uma ótima história de vida, e que são capazes de responder às perguntas feitas por Celso Portiolli, então as inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023 são para você!

Desse modo, para se candidatar e concorrer aos diversos prêmios, os interessados precisam seguir as instruções abaixo. Confira:

publicidade
  • Primeiramente, acesse o site oficial do SBT, clicando aqui;
  • Em seguida, analise todas as informações apresentadas;
  • Então, selecione a opção “clique aqui e inscreva-se no Comprar é Bom, Levar é Melhor”;
Fonte: SBT
  • Posteriormente, crie sua conta para poder preencher o formulário ou faça login caso já tenha cadastro na plataforma;
  • Agora, informe todos os dados solicitados;
  • Por fim, finalize enviando sua inscrição.

Viu como é fácil participar das inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor? Agora, basta cruzar os dedos e torcer para ser selecionado pela produção do Domingo Legal. Boa sorte!

publicidade

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor 2023: Como Participar?

Guilherme Dutra Santiago
Formado em Comunicação Social - Jornalismo, Guilherme Dutra Santiago é especialista em assuntos ligados a entretenimento no Brasil. Já escreve para portais online desde 2014 e está sempre de olho em tudo o que envolve inscrições em programas de TV para pessoas interessadas em participar.