Plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023: ‌Como‌ ‌Participar?‌ ‌Inscrição‌ ‌TV‌ ‌Globo‌

Se você é fã do programa The Voice e gostaria de ver de perto as apresentações, precisa saber como participar da plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023. Por isso, preparamos um artigo completo explicando como participar e se inscrever para participar da plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023. Confira!

publicidade
Plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023
Plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023

O programa The Voice 2023

A princípio, o programa e a plateia The Voice já é conhecido mundialmente. Nesse sentido, o Brasil trouxe o entretenimento para a TV em 2012, e desde então vem ajudando os talentos brasileiros a serem conhecidos nacionalmente.

publicidade

Desse modo, para ter a chance de participar é necessário efetuar uma inscrição prévia, além de participar de um processo seletivo. Durante o processo, os jurados vão escolher as melhores vozes para o programa transmitido pela Rede Globo.

✓ Veja também:

publicidade

Atualmente, a seleção acontece às cegas. Ou seja, os participantes cantam enquanto os jurados permanecem de costas. E só podem olhar caso se interessem pela voz, apertem o botão e escolham aquele candidato.

Após a apresentação, os jurados escolhem ou não aquele candidato para participar de seu grupo. Logo, caso seja escolhido, o talento terá encontros periódicos com o artista para ensaiar e se preparar para as apresentações.

Plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023
Fonte: GShow
publicidade

Inicialmente, o programa é exibido aos domingos, sendo comandado, atualmente, pela apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, que recentemente saiu de seu programa para assumir o reality.

Assim, o The Voice 2023 é um programa repleto de emoção, que permite à plateia e jurados, conhecer um pouco da história do cantor calouro e porque ele merece ser escolhido como nova descoberta musical brasileira.

E se você adora o enredo deste programa e gostaria de assistir às audições de perto, saiba que é possível participar da plateia The Voice. Confira mais detalhes:

publicidade

Quem pode ser da plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023?

Se você ficou interessado em conferir as apresentações do The Voice de perto, saiba que todo o público brasileiro pode se inscrever para participar da plateia do programa.

Contudo, existem algumas regras básicas para poder se candidatar. São elas:

  • Se inscrever no portal oficial;
  • Ter acima de 18 anos;
  • Em caso de menores de idade, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis.
publicidade
Plateia The Voice 2023
Fonte: GShow

Então, estando dentro dessas exigências, qualquer pessoa pode participar da plateia The Voice 2023. A seguir, confira outros detalhes.

✓ Veja como é fácil participar de mais programas:

publicidade

Inscrição plateia The Voice 2023

Agora que você já sabe das regras para poder fazer parte da plateia, vamos conferir como efetuar sua inscrição.

Nos últimos anos, por causa da covid-19, o público estava impedido de assistir presencialmente às audições. Porém, com a vacinação e retomada das atividades, já é possível prestigiar o programa de perto.

publicidade
Plateia The Voice 2023
Fonte: GShow

A princípio, para participar da plateia The Voice 2023 é necessário realizar sua inscrição. Esta é feita de forma online e totalmente gratuita no portal da Rede Globo, na aba “The Voice”.

Desse modo, a inscrição pode ser feita pelo seu computador ou por meio de seu smartphone. Para auxiliar, preparamos um passo a passo simples que te orienta a fazer a candidatura. Confira:

publicidade
  • Primeiramente, acesse o portal oficial clicando aqui para ser direcionado ao espaço do The Voice 2023;
  • Em seguida, selecione o banner do programa e prossiga;
  • Então, informe se a sua participação será individual ou com algum acompanhante. Lembre que menores de 18 anos devem estar acompanhados por algum responsável;
  • Posteriormente, forneça todo os dados solicitados como medida de segurança;
  • Finalize escolhendo a data que deseja participar da plateia The Voice e finalize o processo conforme instruções da página.

Apesar de simples, é válido ressaltar que as inscrições para a plateia The Voice são amplamente concorridas. Desse modo, você poderá ser chamado durante a duração do reality.

Por fim, basta torcer e aguardar sua convocação para comparecer aos estúdios Globo como convidado da plateia. E se você quiser mais dicas sobre o The Voice 2023, não deixe de acompanhar nosso portal.

Boa sorte!

publicidade

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Plateia‌ ‌The‌ ‌Voice‌ ‌2023: ‌Como‌ ‌Participar?‌ ‌Inscrição‌ ‌TV‌ ‌Globo‌

Guilherme Dutra Santiago
Formado em Comunicação Social - Jornalismo, Guilherme Dutra Santiago é especialista em assuntos ligados a entretenimento no Brasil. Já escreve para portais online desde 2014 e está sempre de olho em tudo o que envolve inscrições em programas de TV para pessoas interessadas em participar.